top of page

Mudando Hábitos

Em um processo de mudança o que torna o caminho mais demorado é não identificar o vilão e relacionar o fato a sua condição emocional.

Separar o desejo da necessidade é gerar uma atitude na decisão imediata de dizer "agora não" com muita frequência a rotina da vida é quebrada pelo choque de um evento que surpreendentemente grava em sua mente cada detalhe do fato; pense em todas as vezes em que procurou ser melhor como pessoa, como profissional, como pai, como filho, amigo, irmão e etc. O impacto de um ato fracassado não pode determina seus hábitos por uma vida toda, em um processo de mudança o que torna o caminho mais demorado é não identificar o vilão e relacionar o fato a sua condição emocional. É um grande desafio, mas é preciso uma estratégia com ilustração/imagem e uma distribuição de palavras e pensamentos positivos como uma descarga de energia no alvo.

Qual a motivação para continuar fazendo as mesmas coisas?

Qual o resultado?

Você está satisfeito?

O que pode fazer para mudar?

A proposito não é modificar as circunstancias ou o fato de que fracassou é uma derrota no seu curriculum que determina o fim em sua vida, você precisa se convencer que é mais inteligente planejar antes de agir, pense! Os seus hábitos dizem mais de você que suas palavras, então no pensamento positivo habitue-se a um processo de reeducar a mente e crie um botão de deletar pois aquilo que não importa para seu crescimento não valorize e nem tampouco coloque em arquivo.

Mudar hábitos é começar de novo assumindo a responsabilidade de conquistar resultados com escolhas positivas e valores emocionais que edifiquem e consolidem o sucesso.


bottom of page